Futebol | Gazeta MS | 18/10/2017 10h25

Estádio Douradão é liberado para ser a casa do Operário na Série B

Compartilhe:

Depois de adiar o início do estadual Série B por falta de estádio liberados, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) recebeu nesta terça-feira o laudo do Corpo de Bombeiros do estádio Douradão enviado pela diretoria do Operário Atlético Clube.

O laudo era o único que estava vencido com a data final em 11 de outubro e de acordo com a diretoria do Tigre a atualização se teve graças ao empenho do presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) Jânio César e a prefeita Délia Razuk (PR) em prazo de apenas cinco dias após o vencimento, porém a equipe já estava se preparando realizar a ação antes do vencimento.

"Agora não falta mais nada para o Operário disputar a Série B. Tivemos esse imprevisto com o estádio que já foi solucionado pela administração que se desdobrou para deixar o local liberado. O nosso time também segue a preparação e vamos estar prontos para a nova data da estreia", disse o presidente do clube Daniel Medeiros.

O elenco douradense esteve por 15 dias treinando na cidade Ouroeste (SP), mas já retornou e segue os treinos intercalando no Ceper em frente ao shopping e no estádio Douradão.

A estreia do Tigre Douradense está marcada para o sábado (28) diante do Cena (Nova Andradina) no estádio Douradão às 19h.

Novas contratações

O Operário segue se reforçando para o estadual e nesta semana apresentou mais quatro jogadores. O zagueiro Gomes disputou a Série A deste ano pelo Águia Negra. O lateral esquerdo Ramer foi vice-campeão da Série A pelo Novo. Também do Novo, o atacante Luan foi um dos destaques da competição nesta temporada. Por fim, o atacante Guilherme foi diversas vezes artilheiro e um dos destaques do Sete de Dourados na inédita conquista em 2016.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS