Futebol | Da redação/com Campo Grande News | 28/10/2014 16h52

Estádio Ninho da Águia será palco dos dois primeiros confrontos da semifinal

Compartilhe:

Rio Brilhante (MS) - O estádio Ninho da Águia, casa da equipe do Águia Negra, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros da Capital, será palco dos dois primeiros jogos da fase semifinal do campeonato sul-mato-grossense Série B. Os duelos foram definidos na segunda-feira (27), após reunião realizada entre dirigentes das equipes finalistas e representantes da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

As duas partidas válidas pela 7ª rodada da competição serão realizadas no sábado, 01 de novembro, a partir das 16h. O primeiro confronto será entre as equipes do Operário e Serc (Chapadão). Às 18h é a vez de Guaicurus e Corumbaense entrarem em campo.

A partir do próximo sábado, dia 8 de novembro, as equipes voltam a se enfrentar pela 8ª rodada, em dias, horários e locais diferentes.

No dia 8, o Corumbaense recebe o Guaicurus a partir das 17h no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. No domingo, dia 9, é a vez do Serc (Chapadão) receber o Operário em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital. A partida entre as duas equipes está prevista para acontecer a partir das 15h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS