Futebol | Da redação/com Assessoria | 24/11/2015 17h58

Itaporã confirma Nei César e novo presidente

Compartilhe:

O campeão sul-mato-grossense da segunda divisão definiu na noite desta segunda-feira (23) que Nei César continuará no comando da equipe para a Série A em 2016. O nome do treinador era tratado como certo, mas havia apenas a definição extra-campo para confirmar um dos responsáveis pelo título da Série B em 2015. Além disso, o time passará por reformulação dentro e fora de campo.

A primeira mudança será na presidência do clube. Tony Montalvão deixa o comando após resgatar o Itaporã e recolocar o time na elite do futebol do Estado. A sua empresa, TNY Sports, também deixa de fazer a gestão. Alexandre Bispo, ex-diretor de futebol, assume a presidência e terá como gestora a empresa JMR que parceira da TNY Sports.

Os demais membros da diretoria também serão refeitos e com isso deve-se apresentar novos vice e diretores em breve.

Dentro de campo, o clube também terá mudanças importantes. Um novo elenco já está sendo montado, já que muitos jogadores devem ir para o Sete de Setembro de Dourados. Porém, a promessa é de fazer uma equipe forte com intuito de recolocar o Itaporã entre os principais times do Estado novamente.

A diretoria ainda aguarda por apoio de empresários e espera que a torcida compareça em maior número na Série A para empurrar o time dentro de campo. O título da Série B devolveu a credibilidade depois de ter anos com problemas financeiros e abandono de campeonato nacional que fizeram a torcida olhar com desconfiança. Mas o projeto com transparência e bem realizado em 2015 coroou um planejamento bem executado e que terá sequência no próximo ano.Nei César, ao lado de Alexandre Bispo, já iniciaram os contatos para contratar os jogadores desejados e o trabalho deve iniciar nos primeiros dias de janeiro. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS