Futebol | Campo Grande News | 07/02/2016 10h22

Operário apresenta elenco para a temporada neste domingo

Compartilhe:

Neste domingo, o Operário apresentará o elenco que vai disputar a temporada 2016 com a camisa alvinegra. O evento, direcionado aos torcedores, acontece a partir das 11h, na sede do Clube Ypê, na Vila Campestre, em Campo Grande, e contará com a presença de toda a comissão técnica e diretoria.

Para o evento será cobrado R$ 15, valor do convite do almoço. O clube promove o “1º Carreteiro Alvinegro”, que tem como intuito alavancar recursos para cobrir despesas do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Operário estreia na competição no dia 14, domingo, contra o Misto de Três Lagoas, no estádio Jacques da Luz, às 16h, valendo la primeira rodada da competição.

No seu retorno a Série A, o Operário buscou fora do futebol do Estado nomes para liderar o time na competição. Trouxeram o técnico Celso Teixeira, campeão estadual pelo Corupipe (Alagoano-2011), Itabaiana (Sergipano-2012) e Mossoró (Potiguar-2013) e o atacante Rodrigo Gral, 38 anos, com passagens por Grêmio, Juventude e Flamengo.

Conforme o diretor do clube, Anderson Ramos, o elenco que hoje treina no campo do Dalpiaz e no Clube Ypê é formado por 25 jogadores. “A intenção é fazer uma integração entre os torcedores com o elenco. É voltado para a torcida conhecer os atletas a partir dos nomes”, disse. Foram colocados à venda 400 convites. Para este ano, o clube irá trabalhar com folha salarial de R$ 70 mil mensais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS