Futebol | Da Redação/Com Campo Grande News | 19/04/2014 15h57

Presidente do CENE confirma boa parte do elenco para Série D

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O presidente do Cene, José Rodrigues, confirmou nesta sexta-feira a permanência do técnico Cláudio Roberto à frente da equipe para a disputa da Série D do Brasileirão, a partir de julho. Além do comandante, 20 dos 27 jogadores do elenco devem ter seus contratos estendidos. A renovação com boa parte do grupo que conquistou o sexto título sul-mato-grossense para o Cene deixou o dirigente otimista.

O pensamento básico é dar sequência a esse belo trabalho que nós tivemos esse ano. Conquistamos tudo o que dava para conquistar em termos estaduais. Estamos em outra Copa do Brasil e em outro Campeonato Brasileiro, temos dois brasileiros da Série D para disputar - disse o mandatário cenista.

No segundo semestre, o Cene planeja mandar seus jogos da Série D no estádio próprio, o Olho do Furacão. Para isso, o gramado já começa a receber cuidados. A quarta divisão nacional começa em julho, e o Furacão Amarelo terá pela frente Operário-MT, Interporto-TO, o campeão capixaba e um representante do Distrito Federal a ser definido.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS