Futebol | Hélio Lima | 24/03/2015 15h26

Segunda fase começa no próximo sábado

Compartilhe:

Campo Grande - A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou os horários das partidas de ida da segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol 2015. Após 10 rodadas da primeira fase oito equipes se classificaram para o "mata-mata", onde oito equipes se enfrentam pela fase quartas-de-final em jogos de ida e volta.

A abertura das quartas de final ocorre em Campo Grande é no próximo sábado (28) às 16 horas quando o Comercial recebe o Águia Negra no estádio Jacques da Luz.

No segundo jogo do dia em Corumbá o Corumbaense repete a final da segunda divisão de 2014 contra a SERC, equipe que venceu o Carijó em pleno Arthur Marinho por 2 a 0 no jogo decisivo. Após sofrer com a irregularidade durante os jogos da primeira fase o time do técnico Claudio Roberto busca se encontrar na fase mata-mata.

Em crise o Naviraiense recebe o Costa Rica que pedeu o folego no fim da primeira fase. O técnico Paulino Rezende do Navariense foi demitido, mas após pedido dos jogadores a diretoria do Jacaré do Conesul voltou atrás chamando Rezende de volta.

No domingo o Novoperário se encontra com o Naviraiense recebendo o embalado Ivinhema que vem de vitória frente ao eliminado Sete de Dourados por 4 a 0.

Sábado 28 de março

16 horas

E.C Comercial (4ºA) x (1ºB) Águia Negra- Jacques da Luz

18 horas

Corumbaense (4ºB) x (1ºA) SERC - Arthur Marinho

20 horas

Naviraiense (3ºB) x (2ºA) Costa Rica - Virotão

Domingo 29 de março

15 horas

Novoperário (3ºA) x (2ºB) Ivinhema - Jacques da Luz

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS