Futebol | Gabriel Neri | 23/02/2021 09h34

Série B Estadual: Definidos os quatro times do acesso

Compartilhe:

O Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de futebol da Série B, faltando uma rodada para o final, já tem os seus times classificados à primeira divisão, que se inicia em março. O Dourados, o Três Lagoas e o Novo conseguiram o acesso na rodada disputada nesse domingo (21) se juntando ao União/ABC. O Coxim foi a única equipe que não venceu em quatro jogos e fica na Série B.

Os jogos da 4ª rodada foram entre Dourados e Três Lagoas, no Douradão, e Coxim e Novo, no André Borges. O empate na primeira partida por 1 a 1 garantiu as duas equipes na primeira divisão. Já o outro jogo era um confronto direto para saber quem subia e quem ficava. Melhor para os campo-grandenses, que venceram por 3 a 0 fora de casa e estão na Série A sul-mato-grossense.

Com a definição do acesso, resta saber a posição das equipes e quem ficará com o título da competição. Atualmente, três equipes têm a mesma pontuação e o mesmo saldo, 5 pontos e +2: Três Lagoas, União/ABC e Dourados. A vantagem é do time do Bolsão, que marcou cinco gols contra quatro dos outros dois. O Novo vem em 4º com 4 pontos e o time que ficará na lanterna é o Coxim, com 1 ponto.

A próxima rodada, na quarta-feira (24), às 15 horas, é decisiva para o título, os quatro times têm chances da conquista. No Madrugadão, o Três Lagoas recebe o União/ABC e no Jacques da Luz, jogam Novo e Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS