Futebol | Da redação/com Assessoria | 25/11/2015 23h29

TNY assume a gestão do Sete de Setembro e confirma técnico

Compartilhe:

Depois de realizar a gestão do Itaporã Futebol Clube com sucesso no Estadual Série B, a TNY Sports do sócio proprietário, Tony Montalvão, assume o comando do Clube Desportivo Sete de Setembro de Dourados que disputará a primeira divisão em Mato Grosso do Sul no próximo ano.

A competição tem previsão para iniciar no final de janeiro e o time douradense já se movimenta para montagem do elenco. Tony assumirá a presidência assim como fez no Itaporã e a primeira medida foi a contratação do técnico Chiquinho Lima que esteva no Operário durante campanha de acesso na Série B e esteve nas últimas duas séries A com o Águia Negra, chegando inclusive, na final da competição em 2014.

O novo técnico deve chegar a Dourados ainda esta semana e o elenco já começou a ser montado. Alguns jogadores que estiveram na campanha do título do Itaporã devem chegar, como o do goleiro Fernando Hilário, os zagueiros Jaime e Bruno, os laterais Renato e Eduardo Arroz e o atacante Leandrinho. Outros ainda estão em negociação e a previsão que os treinos iniciem nos primeiros dias de janeiro.

Sobre o Itaporã, Tony agradeceu a oportunidade de realizar o trabalho com sucesso, ressaltou a volta da credibilidade e classificou como maio feito profissional.

“Desejo toda sorte do mundo para o novo presidente Alexandre Bispo e comissão técnica que eu conheço bem. O Itaporã FC, ficará guardado no coração porque foi o meu maior feito profissional e teve a minha cara, agora é um clube bem gerido e respeitado e o melhor na primeira divisão”, disse o empresário da TNY Sports.

O Sete de Setembro deverá ter um planejamento para fazer a melhor campanha de sua história. O clube douradense nunca conseguiu chegar a semifinal do Estadual e o primeiro desafio da nova diretoria é levar o time a marcar história.

“Apresentamos o nosso trabalho no Itaporã com o título da Série B. Agora o desafio é fazer um trabalho ainda melhor no Sete”, completou Tony.

Nesta sexta-feira (27) a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) deve definir os integrantes de cada grupo no Estadual.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS