Futebol | Da redação/com Assessoria | 26/03/2015 11h09

Ubiratan libera todos os jogadores do elenco

Compartilhe:

Campo Grande - A diretoria do Ubiratan quitou todas as dívidas com a comissão técnica e elenco nesta quarta-feira (25). Após a campanha que culminou no rebaixamento do clube para a segunda divisão de 2016, nenhum jogador permanecerá com vínculo. Segundo o presidente Joaquim Soares, foi necessário realizar um empréstimo para fechar as contas do clube, mas nenhum jogador foi embora sem receber todos os direitos trabalhistas.

“Tivemos que socorrer para um empréstimo para não deixar de pagar ninguém e eles agora tomam seus caminhos enquanto o Ubiratan tomará o dele. Agora é hora de colocar a casa em ordem”, afirmou o presidente.

Mesmo com a fraca campanha e com a parceria má sucedida, o clube não deixou salários atrasarem e muitos jogadores se colocaram a disposição para recolocar o clube na primeira divisão. Porém, Soares afirmou que o Departamento de Futebol é quem ficará responsável pelo profissional e esse terá que mostrar garantias financeiras para entrar em uma nova competição.

“Não adianta mais vir com promessas. Agora a pessoa terá que mostrar garantias para tocar o futebol do Ubiratan. Será pedido um depósito na conta para iniciar um novo projeto e contratos registrados para a entrada de novos recursos até o final da competição. Mas isso a diretoria de futebol que vai assumir a responsabilidade. Eu vou cuidar do clube no geral com suas infraestruturas e projetos sociais”, afirmou o presidente.

A expectativa é de focar nas categorias de base com um time forte para o Estadual sub-19 que dará vaga na Copa São Paulo de 2016. Porém, Joaquim Soares completou a informação recolocando a diretoria de futebol como responsável por tocar o projeto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS