Futebol Amador | Da redação | 29/06/2018 10h20

3ª fase da Copa Assomasul será aberta sábado em Nova Andradina

Compartilhe:

A 3ª fase da Copa Assomasul de futebol será aberta neste sábado (30) na cidade de Nova Andradina, de onde sairão às três primeiras equipes classificadas.

Além de Nova Andradina, o confronto terá a participação dos municípios de Coronel Sapucaia, Corumbá, Dois irmãos do Buriti, Maracaju e Sete Quedas.

Na primeira partida, às 8 horas, se enfrentam Maracaju e Sete Quedas. Corumbá e Dois Irmãos do Buriti se encontram em seguida, às 9 horas.

Nova Andradina fará a terceira partida da rodada, às 10 horas, contra o perdedor do jogo 1 (Maracaju ou Sete Quedas).

Na quarta partida, às 14 horas, Coronel Sapucaia enfrentará quem perder do jogo 2 (Corumbá ou Dois Irmãos do Buriti).

A equipe vencedora do jogo 1 (Maracaju ou Sete Quedas) pegará no quinto jogo Nova Andradina e, na sexta e última partida da rodada, jogarão o vencedor do jogo 2 (Corumbá ou Dois Irmãos do Buriti) e Coronel Sapucaia.

No total, está fase terá a participação de 18 equipes (Campo Grande, Porto Murtinho, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Santa Rita do Pardo, Antônio João, Nova Alvorada do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Corumbá, Maracaju, Costa Rica e Chapadão do Sul).

Serão realizadas três etapas, cada uma delas terá a participação de seis equipes, sendo classificadas as três melhores, além de mais uma pelo critério do índice técnico ao final desta fase. No total, 10 equipes passarão à 4ª fase da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS