Futebol Amador | Da redação/com Assessoria | 27/05/2015 09h48

Camapi Motores segue firme nas competições de 2015

Compartilhe:

Campo Grande - A equipe de futebol suíço da Camapi Motores joga partida decisiva que vale a classificação para a segunda fase da Copa dos Comerciários. Em meio às preocupações do confronto, a diretoria do clube organiza o lançamento do novo uniforme para as temporadas 2015/16, com novo fabricante e patrocinadores.

O evento está marcado para o auditório do Sesi, na próxima terça-feira (02/06), às 19h00 e será aberto à todos os esportistas de Dourados.

Segundo o diretor Sidnei Camacho, além da apresentação das novas camisas, uma palestra com o Dr. Ademir Garcia Baena sobre saúde bocal também está na programação. “Sempre tentamos encaixar um assunto diferente nos nossos eventos e essa com o Dr Baena será uma boa oportunidade para os presentes”, diz.

Para as próximas temporadas, o clube conta com o apoio do Sicoob Dourados, Caiado Pneus, Mobil Lubrificantes, Lubfil, Douramatos Seguros e Arte Camisaria, responsável também pela confecção dos novos uniformes.

“Esses parceiros ficam conosco nesses próximos dois anos”, explica Sidnei. No Comerciários, a Camapi Motores joga no dia 07 de junho contra a Peperone FC. O jogo será uma disputa direta por classificação para a próxima fase dentro do Grupo A.

Os dois times somam três pontos e quem vencer se junta ao líder e já classificado Pabbia Paletes. Com melhor saldo de gols, um empate coloca a Camapi na próxima fase.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS