Futebol Amador | Com Prefeitura de Corumbá | 04/10/2022 12h40

Campeonato Corumbá de Futebol Amador começa no dia 14 de outubro

Compartilhe:

Organizado pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC) em parceria com a Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC), o Campeonato Corumbá de Futebol Amador começa no próximo dia 14 de outubro no estádio Arthur Marinho.

Os detalhes da disputa foram acertados durante arbitral realizado na noite da última quinta-feira, 29 de setembro, na sede da Fundação de Esportes de Corumbá. Representando o prefeito Marcelo Iunes, o diretor-presidente da Funec, Luciano Oliveira, destacou a importância da competição e reiterou o apoio do Executivo para a tradicional competição.

No grupo A estão Planalto (atual vice-campeão), Brandão Júnior, Ferroviário e Borrowisk. No B ficaram João de Deus (atual campeão), Nacional, Aeroporto e Pé na Bola. Na chave C estão Nova Corumbá, Grêmio e São Vicente, enquanto na D estão Vasco da Gama, Cruzeiro e A. Castro.

Todos os times se enfrentam dentro da chave e os dois melhores avançam para as quartas-de- final. A partir da segunda fase, os confrontos são em jogo único, sem vantagem para os times de melhor classificação. Em caso de empate, a vaga na próxima etapa será definida na cobrança de pênaltis.

O jogo de abertura do Campeonato Corumbá de Futebol Amador será entre João de Deus e Nacional, às 18h45, do dia 14 de outubro. No dia 15, sábado, joga Planalto contra Brandão Junior, às 15h45, e Ferroviário x Borrowisk, logo em seguida. Na semana seguinte, dia 21, se enfrentam Aeroporto x Pé na Bola e no dia seguinte Grêmio x São Vicente e Cruzeiro x A. Castro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS