Futebol Amador | Com Prefeitura de Corumbá | 08/10/2022 07h35

Definido o primeiro campeão da Copa de Futebol Amador de Corumbá

Compartilhe:

O primeiro time campeão da Copa Integração de Futebol Amador foi definido na regional da Praça Nação Zumbi dos Palmares. O São Vicente goleou o Gaviões por 4 a 0 na decisão e ficou com o título, disputado no local pela primeira vez. Matheus, do São Vicente, foi o artilheiro e Jorge Ortega, do Gaviões, o melhor goleiro da competição.

Acompanhado pelo secretário municipal de Governo, Luiz Antônio da Silva, o prefeito Marcelo Iunes acompanhou o jogo e destacou o empenho de todos os atletas amadores que integraram a regional. O diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá, Luciano Silva de Oliveira, também elogiou o envolvimento da comunidade;

“Quero agradecer de coração em poder trazer esse campeonato para mais essa região da cidade, realmente faltava isso aqui. É importante vermos a comunidade envolvida e a grande participação da população, dentro e fora de campo”, afirmou durante a entrega dos troféus e medalhas aos times campeão e vice.

Promovida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), a Copa Integração de Futebol Amador 2022 tem como finalidade promover o intercâmbio entre as equipes de diversas regiões da cidade, por meio do futebol, de várias categorias, proporcionando entretenimento e integração esportiva entre os participantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS