Futebol Amador | Dourados Esportivo | 04/07/2018 09h47

Goleadas e definições de grupos movimentaram a Copa dos Comerciários

Compartilhe:

A rodada deste último domingo, 1º, na Copa dos Comerciários de Futebol Suíço 2018, teve como grande destaques a definição de mais três grupos na categoria "aberto" e show de gols na categoria "veteranos". A rodada teve média superior a quatro gols por jogo com um total de 33 marcados.

Na categoria "veteranos" foram três jogos, com destaques para as goleadas do Clímax/Fatiados Dourados e do Dinossauros, onde o primeiro venceu por 6 a 1 a equipe da Contábil São Paulo, e o segundo venceu por 5 a 0 a equipe do Loureiro. Ainda teve o empate em 1 a 1 entre Inter Flórida e Juralei de Caarapó.

Na categoria "aberto" foram realizados um total de cinco jogos, sendo que os grupos "B", "D" e "E" tiveram encerrados seus jogos na primeira fase, restando assim a definição apenas dos grupos "F" e "G" para fechar a fase.

Com os resultados, com destaque para a grande vitória de virada do Invictu’s/Conveniência Top 10 por 4 a 3 diante da atual campeã Comercial Mariano, e da goleada de 4 a 0 do Real/AJS/Sport Pel sobre Guanabara/Polidigital, a competição já tem definidos 12 equipes classificadas à segunda fase, restando a definição de apenas mais quatro equipes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS