Teste | Da redação/com Assessoria | 24/11/2014 15h24

Grandourados vence Acacia do Sul e é campeã da VI Copa Maçônica

Compartilhe:

Dourados (MS) - Em uma partida cheia de lances e chutes a gol a equipe da loja Grandourados vendeu de 2 a 1 a Loja Acacia do Sul e conquistou o ouro na VI Copa Maçônica de Futebol 7. O jogo aconteceu no último sábado (22) na Praça Esportiva Elias Gadia. A competição realizada pelas Potencias Maçônicas de Mato Grosso do Sul recebeu o apoio da Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte.

No primeiro tempo a competição já se mostrava definida já que a equipe do Grandourados fez dois gols, tranquilos para iniciar o segundo tempo a equipe que estava ganhando levou um gol da Loja Acacia do Sul que tentou durante todo o restante do tempo fazer mais um gol, porém o resultado de 2 a 1 para Grandourados garantiu o ouro a equipe e o troféu transitório da competição.

A VI Copa Maçônica reuniu 10 equipes e um dos organizadores do evento, o maçom Eilson Guedes comentou que a Copa Maçônica é composta pelo pela GOB-MS, GOMS e GLEMS. “Nós temos por objetivo o congraçamento dos atletas amadores e de todos os participantes da maçonaria”.

Os jogos, que iniciaram em setembro, receberam o apoio da Prefeitura de Campo Grande e a participação do Prefeito Gilmar Olarte que prestigiou a cerimônia de abertura, ocasião em que a Maçonaria mostrou a sua força com a arrecadação de 100 cestas básicas que foram doadas para entidades filantrópicas na Capital e em Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS