Futebol Amador | com prefeitura de Corumbá | 11/11/2022 13h37

Rodada do Campeonato Corumbá de Futebol Amador teve 3 gols por jogo

Compartilhe:

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC), o Campeonato Corumbá de Futebol Amador 2022 começou nesse final de semana com uma excelente média de gols de 3,3 por jogo.

Na primeira partida, disputada na sexta-feira, o atual campeão João de Deus goleou o Nacional por 4 a 0. Já no sábado, o Planalto, atual vice-campeão, derrotou o Brandão Júnior por 1 a 0 e o Borrowisk bateu a Ferroviária por 3 a 2.

No grupo A estão Planalto, Brandão Júnior, Ferroviário e Borrowisk. No B ficaram João de Deus, Nacional, Aeroporto e Pé na Bola. Na chave C estão Nova Corumbá, Grêmio e São Vicente, enquanto na D estão Vasco da Gama, Cruzeiro e A. Castro.

Todos os times se enfrentam dentro da chave e os dois melhores avançam para as quartas-de- final. A partir da segunda fase, os confrontos são em jogo único, sem vantagem para os times de melhor classificação. Em caso de empate, a vaga na próxima etapa será definida na cobrança de pênaltis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS