Futebol Amador | Hélio Lima | 05/10/2015 14h57

União Guaicurus e Salomé Bar são destaques no São Conrado

Compartilhe:

Campo Grande - O Campeonato Milionário do bairro São Conrado teve o complemento a rodada nesse domingo (04). Sete partidas foram realizadas no "Gramadão do São Conrado", localizado na esquina das ruas Internacional e Pampulha.

Pelo grupo C, o Seduc saiu perdendo para o Centro Automotivo Irmâo Luis, logo aos 20 minutos, gol de Willian, após falha da zaga. 

No segundo tempo, o Seduc empatou com Maliel, aos 13 minutos. Ele de novo, Maliel não perdoou, e virou para o Seduc - 2 x 1. Maliel foi eleito o destaque da rodada pela Equipe Toque de Bola.

A curiosidade da rodada foram os três empates por 0 x 0. Construmarc e Seguragil, jogo que teve transmissão no local da Equipe Toque de Bola, Vó Maria e Damha I e o embalado Santa Emília, que havia goleado em sua estreia, não conseguiu vencer a defesa do Amigos do Frank, terminando o jogo com outro 0 x 0.

O União Guaicurus, que estreou com empate contra o Perfil Ferros, não tomou conhecimento da equipe do Os Malas do bairro São Conrado.

Logo aos oito minutos, Marcinho de fora da área abriu o marcador. Depois, aos 20, após escanteio, Nego fez o segundo do União Guaicurus.

O terceiro gol do União, saiu aos 5 minutos da segunda etapa, quando Júlio César tocou para Nego, que marcou o segundo dele na tarde.

O time do Os Malas descontou com Wesley, 20 aos minutos. Foi a primeira vitória do União Guaicurus na competição. Já o time da casa amargou a segunda derrota no "grupo da morte", da primeira fase do torneio.

Fechando a rodada pelo grupo A, o Goiás entrou em campo de olho na liderança isolada do grupo A, mas terminou se dando mal contra o seu algoz na final de 2014, do Campeonato Milionário.

O Mercado Duarte, que chegou em festa depois do título da Taça MS Record, quando o elenco defendeu o Bairro Guanandi, venceu o rival por 1 x 0. Gol de Max, aos 17 minutos, após escanteio.

Ainda no primeiro tempo, John Lennon, aplicou um chapéu no defensor do Goiás e fez com que o goleiro do Goiás, Cleiton, fizesse boa defesa.

Com o resultado, o Mercado Duarte foi aos quatro pontos, e agora está empatado com a Distribuidora Lopes/K9, na liderança da chave.

De acordo com o regulamento o torneio é disputado por 24 equipes, divididas em seis chaves de seis. Ao final da primeira fase, os quatro melhores de cada grupo seguem para a segunda fase.

Confira os resultados e a classificação atualizada.

Domingo - 04 de Outubro

Grupo A

Mercado Duarte 1 x 0 Goiás

Grupo C

Seduc 2 x 1 Centro Automotivo Irmâo Luis

Construmarc 0 x 0 Seguragil

Amigos do Frank 0 x 0 Santa Emília

Grupo D

Salomé Bar 2 x 0 Perfil Ferros

União Guaicurus 3 x 1 Os Malas

Vó Maria 0 x 0 Damha I

Grupo A

1º Distribuidora Lopes/K9 4 e Mercado Duarte 3º Goiás e Borracharia Grachaim 3, 5º Sport Chopp Portugal e  Atlético São Conrado 1

Grupo B

1º Equipe Saraiva e São Conrado FC/JJ 6, 3º Sayonara/Point Scape e Portuguesa 3, 5º Esporte Villa e Sidrolândia 0

Grupo C

1º Esporte Clube Santa Emília 4, Construmarc 4, 3ºSeduc, 4º Amigos do Frank 2, 5º Centro Automotivo Irmão Luiz 1 e 6º Seguragil 1.

Grupo D

1º Vó Maria 4, Damha I e União Guaicurus 4. 4º Salomé Bar. 5º Perfil Ferros 1 e 6º Os Malas 0.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS