Futebol Americano | Lucas Castro | 22/07/2019 09h57

Predadores é derrotado na segunda rodada da BFA Elite

Compartilhe:

O Campo Grande Predadores, representante de Mato Grosso do Sul na liga Brasil Futebol Americano (BFA), divisão principal da maior competição nacional da modalidade, foi derrotado, na tarde de sábado (20), pelos Tubarões do Cerrado, de Brasília-DF. O placar foi de 56 a 0.

A partida, válida pela segunda rodada da Conferência Centro-Oeste do certame, foi realizada no estádio Augustinho Pires de Lima, em Sobradinho-DF.

O duelo

Abrindo o placar, Jordan Moore anotou o primeiro touchdown do jogo com suas próprias pernas. Ponto extra convertido por Victor Fialho. 7 a 0. Logo depois, agora por terra, touchdown em conexão com o wide receiver Sedrick Lima. Mais um chute certeiro de Fialho, 14 a 00.

Pra ampliar a vantagem, mais um touchdown corrido de Jordan. 21 a 00. Em seguida, conexão com Ewander Nunes, o “B1” e mais seis pontos no placar. Fialho continuou sem erros, 28 a 00.

Na sequência, comandando um ataque aéreo imparável, Jordan marcou mais dois touchdown aéreos. Primeiro com passe para o recebedor Rogério Yamassaki e depois com mais uma conexão entre Jordan e B1. Fialho botou para dentro do Y duas vezes, levando o placar em 42 a 00.

Ao fim, Jordan ainda teve tempo de marcar mais dois touchdowns. Primeiro fez o seu terceiro por terra e pra decretar a vitória, passe agora para o outro B da dupla de Nunes, o “B2” Ewandson Nunes. Fialho terminou o jogo com 100% de aproveitamento, completando oito pontos extras convertidos e dando número finais a partida. Final: 56 a 00.

O Campo Grande Predadores perdeu seus dois compromissos na competição. A equipe sul-mato-grossense sofreu revés de 18 a 7 na estreia, contra os Leões de Judá, de Taguatinga-DF. O embate foi sediado no estádio Municipal Antônio Ricardino Rossi, em São Gabriel do Oeste-MS, no dia 29 de junho.

Próximas partidas

Os Tubarões venceram os dois confrontos que disputou e lidera o Grupo Centro. A equipe brasiliense terá pela frente seu rival mais competitivo da chave, o Leões de Judá, em 10 de agosto.

Já os Predadores recebem em casa o Brasília Templários, no dia 10 de agosto, na tentativa de escapar da lanterna do grupo e de um possível rebaixamento. O local da partida ainda será definido.

Confira a classificação de momento:

*Com informações do portal Salão Oval.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS