Futebol Americano | Da redação | 07/10/2017 07h09

Time de futebol americano Campo Grande Predadores fará seletiva em busca de novos jogadores

Compartilhe:

A equipe de futebol americano “Campo Grande Predadores” vai realizar neste sábado (07), na praça esportiva Belmar Fidalgo, mais uma seletiva em busca de novos jogadores que vão compor seu elenco para a temporada de 2018.

Serão selecionados atletas para duas modalidades: fullpad (a partir de 18 anos) e flag football (a partir de 12 anos). Quem quiser participar basta se inscrever clicando aqui e comparecer ao Belmar Fidalgo a partir das 15:30, o pagamento de R$ 10 reais é feito na hora.

Na temporada de 2017 o time participou da Super Liga da BFA (Brasil Futebol Americano), finalizando a competição com uma vitória e três derrotas. Os atletas sul-mato-grossenses jogaram de igual para igual com grandes equipes, como Tubarões do Cerrado (DF) e Cuiabá Arsenal (MT).

A seletiva do Campo Grande Predadores, além da finalidade de formar novos jogadores, busca fortalecer a equipe para repetir a performance de 2015, quando foi campeã da Conferência Centro-Oeste, e vice-campeã na Liga Nacional de futebol americano. De acordo com o Presidente do time, Alison Santos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS