Futebol de Base | Lucas Castro | 24/06/2019 11h25

Cena bate Ceart e se assegura na próxima fase do Estadual Sub-17

Compartilhe:

O Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) visitou, na manhã de sábado (22), o Centro Educacional Antonio Raposo Tavares (Ceart), de Dourados e venceu por 3 a 1. O confronto, realizado no estádio da Liga Esportiva Douradense de Amadores (Leda), foi válido pela quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador Sub-17.

A equipe nova-andradinense, com a vitória, assegura a primeira posição do grupo B, com seis pontos, que teve a participação de apenas duas agremiações.

Segundo informações do portal Nova Notícias, Vitinho, Mauricio e Julio anotaram para os visitantes na Cidade Modelo. Diogo marcou o único gol da equipe da casa.

O Cena já havia superado o Ceart no duelo de ida, realizado no dia 1º de junho, no estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão. O time de Nova Andradina venceu pelo mesmo placar: 3 a 1.

Mesmo com o revés no sábado (22) e sem pontuar no campeonato, o Ceart classificou-se à fase posterior. Conforme o regulamento da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para o Estadual Sub-17, classificam-se à próxima fase os dois melhores colocados de cada chave. Em relação aos grupos B e C, que possuem apenas duas equipes, os duelos valem para definição das posições na etapa seguinte da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS