Futebol de Base | Lucas Castro | 16/06/2019 10h00

Cena empata com Corumbaense no Arthur Marinho pelo Estadual Sub-19

Compartilhe:

Em sua estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19, o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) segurou o empate com o Corumbaense Futebol Clube, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, neste sábado (15). O placar não saiu do zero a zero.

A equipe nova-andradinense somou o primeiro ponto na competição e está, provisoriamente, em terceiro lugar na classificação. Na primeira rodada, em casa, o Corumbaense superou o Comercial, por 3 a 1 e está, atualmente, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o time de Nova Andradina encara o União/ABC, no Andradão, às 17h. A partida está agendada para o dia 30 de junho, segundo a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

A equipe pantaneira também entra em campo contra o União/ABC, só que no dia 7 de julho, às 9h30, no estádio Olho do Furacão, na capital.

O Estadual Sub-19 garante vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha, organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), voltada a equipes sub-20 de todo o país. Para os times de Mato Grosso do Sul, esta é chance de se mostrar em palco nacional e, para os jogadores, a oportunidade de ser observado por algum clube de expressão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS