Futebol de Base | Com FFMS | 29/07/2019 14h33

Classificado para as semifinais, Seduc foca agora na Copa do Brasil

Compartilhe:

Mesmo sem entrar em campo na última rodada do Estadual Sub-17, o Seduc garantiu a classificação para a semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Invicto há 25 jogos pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17, o time de Anastácio não perde desde 12 de agosto de 2017 quando foi derrotado pelo União por 2 a 1.

Mas desta vez, o atual pentacampeão foca todas as suas atenções na 1ª fase da Copa do Brasil Sub-17. No próximo sábado(03), o colorado pantaneiro enfrenta o Progresso em Pelotas-RS.

O jogo está marcado para às 14h (hora MS) no estádio Boca do Lobo. Quem vencer o jogo único avança e se houver empate a disputa será nos pênaltis.

O classificado enfrentará Ceará ou o representante de Roraima que ainda não está definido segundo a tabela da CBF.

De acordo com o TJD-RR, o São Raimundo que foi o campeão, perdeu os pontos pela escalação irregular de dois jogadores e declarou o Atlético-RR como campeão da categoria e representante do estado na competição nacional.

Por conta de seu compromisso pela Copa do Brasil, o Seduc terá seu jogo diante do Ceart adiado a data ainda a ser definido pelo Departamento de Competições da Federação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS