Futebol de Base | Da Redação | 10/11/2020 13h41

Competições de base movimentam futebol e futsal em Campo Grande

Compartilhe:

Duas copas de categoria de base tiveram início na última sexta-feira (6), em Campo Grande. A Copa Professor Renato Branco de Futsal de Base e a Professor Reginaldo Rosa de Futebol de Base. Os campeonatos levam estes nomes em homenagem aos professores Renato Branco (A4 Sports) e Reginaldo Rosa (Pró Gol de Dourados), que faleceram recentemente.

As competições são realizadas todas às sextas, sábados e domingos, das categorias sub-7 ao sub-17, no níveis iniciação/escolinha e avançado. As partidas do futsal acontecem nas quadras dos ginásios da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), União dos Sargentos e Colégio Impacto. No entanto, os duelos do futebol de campo são realizados no campo da Praça Esportiva Estrela do Sul e da AABB. Vale ressaltar que todas as partidas seguem um protocolo rígido de biossegurança contra a Covid-19 e não há presença de torcida nos jogos.

As copas são organizadas pela New Sports Entretenimentos Esportivos - Robson e Lisandra - em conjunto com a Associação dos Treinadores de Base de Futebol e Futsal de Mato Grosso do Sul (ATBFMS ) presidida por Murilo Moreira (Chelsea Brasil) e sua diretoria, composta pelos professores: Sérgio Pavão (Pavão Sports), Marcinho Goleiro (CT Marcinho20), Marcos Ivan (Colégio Fleming), Milton Carvalho (Projeto Esporte10 Futsal de Aquidauana), Geraldo Harada (Escolinha Pelezinho) e Marcos Espósito (Embrasa De Dourados).

Capitães do Chelsea Brasil e Pro Gol Dourados ao lado dos árbitros antes do início da partida (Foto: Divulgação)

Confira a tabela de jogos da Copa Professor Reginaldo Rosa de Futebol de Base


Confira a tabela de jogos da Copa Professor Renato Branco de Futsal de Base


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS