Futebol de Base | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 21/07/2019 20h34

Copa dos Comerciários de Veteranos conhece seus finalistas

Compartilhe:

Foram conhecidos na manhã deste domingo, 21, na sede campestre do Secod, os dois grandes finalistas da 5ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço de Veteranos, que pelo quinto ano seguido terá o Inter Flórida/Red Man na disputa pelo título. A outra equipe finalistas é a AABB Dourados que chega pela primeira vez à grande decisão.

A primeira equipe a conseguir vaga na decisão foi à AABB, que após empate sem gol no tempo normal conra o Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos, venceu as cobranças de pênaltis por 5 a 4. O destaque foi o goleiro Magno que defendeu a primeira cobrança do Clímax batida por Casé.

No segundo jogo o atual tetra campeão, Inter Flórida, chegou à sua quinta decisão após também vencer nos pênaltis a equipe do Casa Nova E.C, com a diferença que no tempo normal o jogo terminou em 1 a 1, com gols de Cicinho para o Inter Flórida, e Nenem para o Casa Nova. Nos pênaltis o herói foi o goleiro Noilson do Inter Flórida que defendeu a última combrança de Besouro do Casa Nova garantindo a vitória de sua equipe por 7 a 6.

GRANDE FINAL

No próximo domingo, 28, será realizada a grande final e também a decisão do terceiro lugar. Vejam abaixo a programação dos jogos:

TERCEIRO LUGAR

08:30 horas – Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos X Casa Nova E.C
FINAL

09:30 horas – Inter Flórida/Rede Man X AABB Dourados

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS