Futebol de Base | Com Prefeitura de Costa Rica | 05/07/2019 20h04

CREC inicia sábado a participação em 2ª fase do Campeonato Estadual

Compartilhe:

Inicia neste sábado, 6 de junho, a segunda fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Amador sub-17 – edição 2019. O Costa Rica Esporte Clube (CREC), enfrenta o Clube Esporte Nova Andradina (CENA).

A partida ocorrerá às 09h30, no Estádio Andradão em Nova Andradina (MS). Será o primeiro jogo do CREC, dos quatros que serão disputados nesta segunda fase.

Conforme Keyler Simey Garcia Barbosa, secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, a equipe é formada por meio do projeto “Jovem em Ação”, um projeto realizado com apoio do Executivo e Legislativo com a coordenação da Assessoria de Esportes.

Os próximos confrontos da equipe acontecem nos dias 14 e 27 deste mês, contra o Comercial e Cena, respectivamente, no Estádio Laerte Paes Coelho “Laertão”, em Costa Rica. Fechando a participação na segunda fase, o CREC joga no dia 3 de agosto, novamente contra o Comercial, em Campo Grande, valendo vaga na semifinal do campeonato Sul-mato-grossense.

A equipe costa-riquense sub-17 é dirigida por Ederson Vinicius Freitas, conhecido como “Betinho”, que atua como treinador de goleiros da equipe profissional desde 2008.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS