Futebol de Base | Da Redação | 23/07/2019 09h29

De forma invicta, Cena conquista vaga à Copa São Paulo

Compartilhe:

O Clube Esportivo de Nova Andradina (Cena) classificou-se para a Copa São Paulo de Futebol Junior 2020, após golear o Esporte Clube Comercial por 7 a 0, neste domingo (21), no Olho do Furacão, em Campo Grande.

Com 11 pontos e de forma invicta, o Tigre do Vale do Ivinhema garantiu a segunda colocação do Estadual sub-19, e conseguiu a inédita vaga à tradicional Copinha, maior competição de futebol de base do país, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que tem inicio no dia 2 de janeiro de todo ano, e término no aniversário da cidade de São Paulo, 25 de Janeiro, com a final no estádio Paulo Machado de Carvalho, popularmente conhecido como Pacaembu.

Presidente do Cena, Zé Leôncio, ressaltou o bom planejamento feito pela equipe. “Temos um projeto de três anos, quando pegamos o Cena, priorizamos as categorias de base, por entender que o futebol profissional só vai funcionar, quando fortalecermos a base. Graças a Deus estamos fazendo um ótimo trabalho”, destacou o presidente, à radio Esporte Ms.

Com a vaga, e uma visibilidade maior em uma competição de nível nacional, a equipe espera garantir patrocínios que os ajude a custear os gastos de viagem, hospedagem e alimentação dos atletas. “Estamos na luta e esperamos que com essa classificação consigamos patrocinadores, parceiros, quem acreditem no esporte principalmente de nossa região, que possa nos ajudar. É um trabalho que vai muito além do campo, com crianças a partir dos seis anos e que buscamos, principalmente, formar bons cidadãos”, ressaltou Zé Leôncio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS