Futebol de Base | Gabriel Sato | 06/01/2020 11h41

Equipes de MS retornam a campo nesta segunda pela Copa SP

Compartilhe:

As equipes do Clube de Esportes União ABC e Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) retornam a campo nesta segunda-feira (6), às 13h (horário de Brasília), pela 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em partidas válidas pela segunda rodada da competição. Ambas equipes de Mato Grosso do Sul enfrentam os 'donos da casa' de suas respectivas chaves. O time do União que está no grupo 22, situado no município de Suzano, enfrenta o time do União Suzano. E, a equipe do Cena encara o time do Mauá, que joga em casa, pertencente ao grupo 26.

Representantes de Mato Grosso do Sul na tradicional copinha, principal competição do futebol de base brasileiro e que começou na última quinta-feira (2), as equipes sul-mato-grossenses perderam para clubes catarinenses em suas estreias. O União foi goleado pela Chapecoense por 5 a 1, e o Cena perdeu para o Avaí FC por 4 a 3. Devido ao início ruim, as equipes de MS precisam se recuperar nesta rodada, pois em eventual derrota e empate no outro duelo do grupo, os representantes de Mato Grosso do Sul dão adeus a competição.

Pelo grupo do União ABC, o outro duelo da chave acontece entre os líderes, Chapecoense e São Raimundo RR, que se enfrentam na briga pela primeira colocação. Pelo grupo do Cena, o Avaí pega o Atlético Cearense, as duas equipes venceram em suas estreias.

Com a desistência do Clube de Regatas do Flamengo na semana passada, o campeonato tem a presença de 127 times de todo o Brasil, divididos em 32 sedes espalhadas pelo estado de São Paulo. Neste ano, a Copa São Paulo conta com a presença de atletas nascidos entre 2000 e 2004.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS