Futebol de Base | Campo Grande News | 01/03/2019 10h04

Escolinha abre inscrições para crianças na Praça Belmar Fidalgo

Compartilhe:

Crianças de 5 a 8 anos têm oportunidade de participar do projeto que já atende cerca de 1,4 mil meninos e meninas em Campo Grande. A escolinha do futebol abriu inscrições para crianças desta faixa etária para aulas na praça esportiva Belmar Fidalgo, na região central.

O projeto batizado de “Baby Fut” contará com aulas duas vezes por semana, as segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h, comandadas pelo ex-jogador Diogo José Pessoa, que tem mais de 300 jogos com a camisa do Comercial.

O objetivo do projeto, segundo o coordenador do projeto, Bruno Nóbrega, é “fazer um trabalho lúdico com as crianças, para que brinquem e as expectativas não sejam frustradas”.

A Escola Pública de Futebol conta com 14 núcleos. O projeto iniciou em abril de 2017 e funciona no Parque Ayrton Senna, Parque Jacques da Luz, Parque Tarsila do Amaral, Parque Sóter, Praça Elias Gadia, Praça Belmar Fidalgo, Jockey Clube, Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha e Ginásio Guanandizão, campo de futebol do Sisep e campo da Pioneira, além dos distritos de Rochedinho, Anhanduí e José Abrão.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (67) 99122-7340.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS