Futebol de Base | FFMS | 26/06/2018 10h04

FFMS divulga prévia dos estaduais sub-11 e sub-15

Compartilhe:

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul divulgou as prévias de outros dois estaduais nas categorias de base. Com o sub-17 e sub-19 já em andamento, a entidade começa a detalhar as competições do sub-11 e sub-15.

Sub-11

De acordo com a FFMS, o sub-11 será disputado de 6 a 9 de setembro em Campo Grande. Os 21 times pré-inscritos foram divididos em seis grupos. No grupo A Coxim, São Gabriel, Novo e Guaicurus. No Grupo B, Ivinhema, Misto, Esquerdinha e Náutico. No Grupo C, Operário AC, Naviraí, União/ABC e Vitória.

Já o grupo D deverá ter São Bento de Sidrolândia, Serc, Comercial e Moreninhas. O Grupo E com Operário, Conquista e Maracaju enquanto o Grupo F tem Sete de Setembro e Ribas do Rio Pardo.

Sub-15

Nesta categoria os 17 clubes que sinalizaram a participação foram divididos em três grupos: O grupo A formado por times da capital conta com Comercial, Guaicurus, Novo, Náutico, Santo Antonio, Vitória e União/ABC.

No grupo B com times do sul do estado, Sete de Setembro, Operário AC, Ceart, Ivinhema, Pontaporanense e Cena. Já o grupo C conta com Coxim, Seduc, São Bento de Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS