Futebol de Base | Jornal Preliminar | 22/11/2018 09h30

Finalistas da Copa Indaiá Sub-11 serão conhecidos neste sábado

Compartilhe:

Os finalistas da Primeira Copa Indaiá Sub 11 "Benjamim Ximenes" Futebol de Campo 2018, serão conhecidos na manhã deste sábado, 24 de novembro, em Dourados. Os confrontos serão entre Santo Antônio x Tricolor 08 e Aefa x Grêmio 07.

Na rodada passada o Tricolor 08 derrotou Vicentina pela placar de 10x0 e o Gremio 07 fez duas partidas. No primeiro duelo empatou por dois gols contra o Santo Antônio da Picadinha e no segundo mandou 6x1 diante no Indaiá.

As partidas estão marcando um novo momento no Clube Indaiá principalmente com respaldo da diretoria fomentando a categoria de base. O sonho de ser jogador ganhou força com a efetivação da Copa Indaiá Sub 11 "Benjamim Ximenes" futebol de campo. Neste sábado as disputas válidas pela semifinal prometem ser acirradas e a briga entre os quatro times promete ser forte do começo ao fim.

Segundo a tabela, os jogos da semifinal são: 8h Grêmio 07 x Aefa e as 9h Tricolor 08 x Santo Antônio da Picadinha.

A final do torneio está marcado para acontecer sábado dia 1º de dezembro em grande estilo. As 8h disputa de terceiro e quarto lugar e as 9h a grande final da copinha. Até lá, ainda devem surgir muitos gols e novos talentos. No entanto, mais importante é que o espirito desportivo está mais vivo do que nunca nos gramados do Indaiá.

Para o Clube Indaiá, o importante é promover ocupação para as crianças, pois enquanto estão focadas no futebol, com a perspectiva de se tornar jogador ou outro segmento profissional, estão longe das ruas, pensando coisas ruins. Vale ressalta que cabeça vazia pode se transformar em deposito de bobagem.

Copa Indaiá Sub 13

Para o Sub 13 do ano que vem, a Copa Indaiá deverá contar com mais de quinze participantes. As disputas serão de março a junho. E deve ter recorde de equipes. Até o momento devem participar: Santo Antônio (Picadinha), Indaiá, Grêmio 06, Aefa A, Vicentina, Ceart, Itaporã, Douradina, Juti, Aefa B, Tricolor 07, Apaefs/Inter Flórida, Escolinha de Esportes Caarapó, e ainda, Futpaz (Igreja Batista da Paz/Dourados), Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Jateí e Fátima do Sul.

Para mais informações Clube Indiá Dourados/MS (67) 3426-4777 ou 9 9211-4953 (Professor José Maria)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS