Futebol de Base | Da redação/com Assessoria Funesp | 16/06/2015 10h17

Funesp está com inscrições abertas até dia 26 para torneio de futebol sub-13

Compartilhe:

A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) está com inscrições abertas para a 1ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-13, que tem como objetivo promover a inserção da criança no ambiente esportivo saudável, favorecendo o processo de formação esportiva a longo prazo. Poderão participar atletas de 10 a 12 anos (ano base: 2003, 2004 e 2005) com autorização dos pais e comprovante de matrícula escolar.

De acordo com o Coordenador de Esporte e Lazer da Funesp, Marco Aguilera, o objetivo é proporcionar ao atleta a possibilidade de desenvolver a autodisciplina e o autocontrole, o respeito mútuo, o companheirismo e espírito de equipe. “A Copa busca a interação entre os atletas e desenvolve as habilidades motoras relacionadas a prática esportiva do futebol”.

A inscrição, que é gratuita, deve ser feita em formulário próprio, e entregue até às 17h do dia 26 de junho de 2015, na Divisão de Esporte e Lazer da Fundação Municipal de Esporte, na Avenida. Paulo Machado, 663 – Bairro Santa Fé. As inscrições poderão ser entregues no período matutino (7h30 às 11h) e vespertino (13h às 17h). O Congresso Técnico acontecerá no dia 30 de junho, às 18h, na sala de reuniões da Funesp.

Para incentivar o esporte e também a educação, o atleta deverá comprovar, no momento da inscrição, que está devidamente matriculado e frequentando o sistema oficial de ensino (rede pública ou privada), além da autorização dos pais ou responsáveis para atuar pela sua respectiva equipe. O Modelo da autorização está disponível na página da Funesp, junto com o regulamento completo da competição. Acesse: www.pmcg.ms.gov.br/funesp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS