Futebol de Base | Da redação/com Assessoria | 01/07/2015 17h13

Grêmio Santo Antônio enfrenta Sidrolândia no próximo sábado no Jacques da Luz

Compartilhe:

Campo Grande - O Grêmio Santo Antônio realiza amistoso contra o time Sociedade Esportiva Sidrolândia, neste sábado a partir das 15h30 no estádio Jacques da Luz nas moreninhas, o GSA está na reta final de preparação para a viagem que acontece no dia 11 de julho, quando vai enfrentar em Minas Gerais, os times de Atlético Mineiro, Clube Democrata e América Futebol Clube. 

A viagem conta com patrocínio da Fundesporte e tem por objetivo o desenvolvimento do futebol de base em Mato Grosso do Sul, por meio de troca de experiências. 

O G.S.A. é um projeto social criado em 2013 pelo empresário Fernando Canepelle e tem como objetivo promover a inclusão de jovens garotos por meio do futebol. A proposta do projeto é formar um time campeão da Copa São Paulo em 2020/2021.

O Grêmio Santo Antônio é formado por uma equipe técnica completa: técnico, técnico de goleiro, auxiliares técnicos, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. O treinamento é realizado três vezes por semana, no campo do Poliesportivo Dom Bosco. Toda estrutura é oferecida de forma gratuita ao elenco principal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS