Futebol de Base | Da redação/com Assessoria | 15/04/2015 11h08

Grêmio Santo Antonio faz seleção neste sábado

Compartilhe:

Campo Grande - O Grêmio Santo Antônio realiza no próximo sábado (18), das 15 horas às 17h30, uma explanação de sua filosofia, e apresentação de como realiza o trabalho para atletas que queiram ingressar no time. O requisito é que o aspirante a jogador seja dedicado, tenha boas notas e nascido com o ano base 2002.

Para participar basta enviar sua solicitação de inscrição, com nome completo, escola que estuda e nome dos pais para gremiosantoantonio@hotmail.com ou envie mensagem de whatsapp para (67) 92973839. A avaliação dos candidatos se dará no período que o mesmo freqüentar os treinos, através de analise do nível de cada jogador para informá-lo sobre suas reais chances de jogar profissionalmente.

O Grêmio Santo Antônio é um projeto social criado em 2013 pelo empresário Fernando Canepelle e promove a inclusão de jovens garotos por meio do futebol. A proposta do projeto é formar um time campeão da Copa São Paulo em 2020/2021. O Grêmio Santo Antônio é formado por uma equipe técnica completa: técnico, técnico de goleiro, auxiliares técnicos, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. O treinamento é realizado três vezes por semana, no campo do Poliesportivo Dom Bosco. Toda estrutura é oferecida de forma gratuita ao elenco principal.

Em 2014 o time encarou o Santos, Portuguesa Santista e Portuário, e esse ano já jogou contra São Paulo, Palmeiras e chegou a empatar com o Corinthians, faça você também parte desta história, participe. A Próxima disputa do GSA com times grandes deve acontecer em julho, quando time vai até o estado do Paraná, enfrentar os grandes times daquele estado. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS