Futebol de Base | Gazeta MS | 25/06/2018 09h33

Operário vence na estreia do Estadual Sub-19

Compartilhe:

O Operário FC foi mais um time que estreou com vitória no Campeonato Estadual Sub-19. Neste domingo (24), fechando a primeira rodada, o Galo venceu a Moreninhas por 3 a 0 no Estádio Jacques da Luz e se junta à Sete de Dourados, Aquidauanense e Serc que abriram a competição no sábado vencendo, respectivamente, Corumbaense, Operário AC e Comercial. O único empate acontece no confronto entre ABC e Costa Rica.

O primeiro tempo do jogo no bairro das Moreninhas terminou sem gols, mas no segundo o melhor preparo físico dos jogadores operarianos pesou a favor. João Francisco abriu o placar aos 19 minutos e Dracsson, aos 24 e aos 42 minutos, deu os números finais à partida.

Classificação e próximos jogos

Com o fim da primeira rodada, os vencedores somaram três pontos e lideram. Na ordem, de acordo com os critérios de desempate, estão Sete de Dourados, Operário FC, Aquidauanense e Serc. ABC e Costa Rica dividem a quinta posição com um ponto cada. Em últimos, também na ordem, estão Operário AC, Comercial, Moreninhas e Corumbaense.

A segunda rodada acontece no próximo fim de semana. No sábado (30) todos os jogos acontecem às 15h. No Estádio Laertão, o Costa Rica recebe o Operário FC. No Estádio da Leda tem confronto douradense entre Operário AC e Sete. No Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, o ABC joga contra o Corumbaense e no Morenão o Comercial enfrenta o Aquidauanense. A rodada termina domingo, às 9h, no Estádio Jacques da Luz entre Moreninhas e Serc.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS