Futebol de Base | Lucas Castro | 25/07/2019 10h24

Seduc aplica goleada em confronto isolado do Estadual Sub-17

Compartilhe:

Associação Atlética da Sociedade de Ensino Desportivo Unificado Cultural (A.A. Seduc), de Anastácio e Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande, enfrentaram-se nesta quarta-feira (24), em duelo isolado da terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador Sub-17 2019.

A partida, realizada no Estádio Municipal de Aquidauana, o Noroeste, foi válida pelo grupo D, na segunda fase da competição.

A equipe anastaciana goleou a da capital por 4 a 1. Os mandantes saíram atrás, após penalidade máxima convertida por Inaldo. Este foi o primeiro tento que o atual pentacampeão do Sub-17 sofreu no certame.

No segundo tempo, todavia, o desenrolar do confronto foi outro. A Seduc foi ao ataque e conseguiu virar. Pedro Henrique, em duas oportunidades, além de Pablo e Jonatan assinalaram os gols do time de Anastácio.

Com o resultado, a Seduc consolidou-se na liderança, de forma isolada, com seis pontos. O Grêmio Santo Antônio vem logo atrás, com três. O Centro Educacional Antonio Raposo Tavares (Ceart), de Dourados, ainda não somou pontos em dois jogos disputados.

Já no grupo B, quem lideram é o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena), com quatro pontos. O Esporte Clube Comercial é o segundo colocado, com dois. O Costa Rica Esporte Clube (Crec) é o último da chave, com apenas um ponto somado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS