Futebol de Base | Gazeta MS | 23/08/2016 14h11

Tribunal de Justiça Desportiva suspende o Estadual Sub-19

Compartilhe:

O ano 2016 parece ser um dos mais complicados para a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). Depois de um campeonato estadual com constantes adiamentos devido a falta de documentação dos clubes, desistência de um clube e entrada de outro com a competição em andamento e com a primeira rodada mais longa da história, o estadual sub-19 começa com problemas similares.

No arbitral, a entidade que comando o futebol do estado anunciou que apenas Novoperário e União/ABC apresentaram as documentações necessárias (incluído o Profut) e fariam uma disputa direta em busca da vaga da Copa São Paulo de Juniores. Faltando dois dias para a bola rolar, o Operário ganhou uma liminar no TJD (Tribunal de Justiça Desportivo) para ser incluído e a competição começou com os dois primeiros inscritos, no sábado, com vitória do Novoperário por 2 a 0.

Nesta segunda-feira, o Novoperário derrubou a liminar e suspendeu a competição até que o julgamento do mérito do Operário seja realizado. A FFMS e o Operário tem três dias para prestarem informações. O comunicado da suspensão foi postado no site da entidade na tarde desta segunda-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS