Futebol de Base | Da Redação/Com Prefeitura de Selvíria | 11/04/2019 15h52

Vila Nova-GO aprova quatro atletas em peneirada em Selvíria

Compartilhe:

No ultimo sábado (6), jovens de Selvíria e outros municípios do Bolsão, nascidos entre os anos 2000 e 2005, puderam participar de uma avaliação técnica, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Prefeitura Municipal e Vila Nova Futebol Clube, de Goiânia-GO. Mais de 200 atletas, de seis municípios, compareceram para a avaliação, incluindo participantes de cidades do estado de São Paulo, próximas a Mato Grosso do Sul.

Quatro atletas foram classificados na "peneirada" do Vila Nova: Caio Henrique Oliveira Schussler, meia atacante (Ilha Solteira-SP); Eduardo Timóteo da Paz Santiago, atacante (Três Lagoas-MS); Magno Ferreira de Castro Neto, atacante (Três Lagoas-MS) e João Victor de Souza Leme, zagueiro (Selvíria-MS).

Juntamente com o captador do Vila Nova, Hugo Vilela, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Nilson José dos Santos, acompanhou todos os jogos, que aconteceram no Estádio Municipal Leonildo Orlandi por volta das 8h da manhã, até o período da tarde. Para Santos, a avaliação técnica contribui para o estímulo do esporte às crianças.

“Primeiramente a avaliação técnica, promove um estímulo a pratica de esportes, e também é uma oportunidade de abrir portas para atletas de nosso município e região de participar de grandes clubes de futebol, como o Vila Nova. Gostaria também de desejar parabéns a todos os atletas que participaram e que sempre se lembrem que com fé e dedicação se vai longe”, destacou  Santos.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Selvíria)

Segundo o secretário, em breve a equipe de Vila Nova entrará em contato com os atletas pré-selecionados, para que possam ficar por cerca de 10 dias na sede do clube, na capital goiana, para uma avaliação técnica junto ao restante da equipe. Se forem aprovados nesta etapa, os atletas poderão fechar contrato com o Colorado de Goiás.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Selvíria)

*Com informações da Prefeitura Municipal de Selvíria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS