Futebol Europeu | Gazeta MS | 11/01/2017 13h44

Douradense admite que pode encerrar trajetória no Liverpool

Compartilhe:

A trajetória do douradense Lucas Leiva pode estar chegando ao fim no Liverpool. Depois de 10 anos, o jogador perdeu espaço desde a chegada do técnico Jurgen Klopp e admitiu uma mudança de clube ao jornal The Telegraph.

Nos últimos dias, o volante de 30 anos teve seu nome ligado a Inter de Milão para substituiu Felipe Melo que acertou com o Palmeiras.

"É claro que sempre existem rumores, mas hoje o melhor lugar para mim é Liverpool. Eu não posso falar sobre amanhã, sobre daqui uma semana, um mês ou quatro meses. Tenho que julgar quando alguma coisa aparecer o que será melhor", afirmou.

Sobre a situação no time inglês, o douradense se mostrou incomodado, mas promete seguir trabalhando firme em busca de um lugar.

"A situação não é boa", avaliou Lucas. "Não é algo que eu queira para meu futuro, não ter muitas partidas, mas agora eu tenho que lidar com isso e tentar achar uma solução quando tiver a chance."

Lucas também falou da relação com o treinador alemão e da possibilidade de ser campeão.

"Eu tenho uma relação muito boa com o treinador e tento ajudar o quanto posso. Esta já é uma temporada especial, nós temos a chance de ser campeão e isso é algo que eu considero também."

Lucas chegou ao Liverpool em 2007 após se destacar no Grêmio. No time inglês fez mais de 320 jogos e chegou a seleção brasileira onde foi convocado em 24 oportunidades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS