Futebol Europeu | ESPN | 10/05/2017 09h31

Douradense troca farpas com atleta do Inter após final do Gaúcho

Compartilhe:

Cria do Grêmio, o douradense Lucas Leiva, hoje no Liverpool, da Inglaterra, aproveitou o título inédito do Novo Hamburgo no Gauchão, em cima do Internacional, e provocou o rival histórico em seu Instagram: no stories, publicou o escudo da equipe de Novo Hamburgo com a legenda "Sempre NOIA", em alusão ao apelido do clube. Edenilson, do Inter, incomodado, rebatou o volante.

Na última publicação de Leiva na rede social, o colorado aproveitou o espaço para comentários e disse só ver os outros brasileiros da equipe inglesa em campo, Firmino e Philippe Coutinho, além de questionar se o ex-gremista sabia falar inglês: "Foi para isso que foi, não foi?", escreveu.

Leiva, ao ver o comentário do volante que atua no Brasil, não deixou barato. Primeiro, escreveu: "Já aprendi inglês e já joguei 350 jogos pelo Liverpool, meu amigo. A brincadeira faz parte e entendo que esteja chateado pela derrota, mas tenho o direito de brincar com amigos colorados. Segue firme aí e boa sorte".

Em seguida, foi mais incisivo na provocação:"Outra coisa, meu amigo. Já que não jogo muito, tenho bastante tempo livre e estou querendo aprender italiano, se tiver a fim de me ensinar, me avise. Abraços", em alusão ao período em que Edenilson passou na Itália, no Genoa e na Udinese.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS