Futebol Feminino | Da redação | 25/09/2017 13h38

De volta após 20 anos, campeonato feminino consagra Comercial

Compartilhe:

Foram realizadas no Estádio Benedito Soares da Motta - “Madrugadão”, neste sábado (23) a disputa do terceiro lugar e final do Campeonato Feminino Municipal de Futebol “Isaac Mendes”. O torneio foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

A disputa deu o terceiro lugar ao time do Ipanema, que venceu as meninas do Paranapungá por 3 a 0 e o título de campeã à equipe do Comercial, que derrotou o Acajutel pelo placar de 2 a 0.

O grande destaque da competição foi a goleira Thalita de Lima. A atleta do Comercial não sofreu sequer um gol durante toda a competição. A jogadora foi premiada com o troféu de melhor goleira.

A artilharia dos jogos ficou para a jogadora do Acajutel, Jessica Tatiane. A atleta balançou as redes quatro vezes e foi a artilheira do campeonato.

O vice-prefeito Paulo Salomão e o Secretário da SEJUVEL, Leandro Dias representaram a Prefeitura de Três Lagoas. O vereador Cascão representou a Câmara de Vereadores.

A cerimônia de premiação contou com a presença de Diego Mendes, filho de Isaac Mendes, precursor do futebol feminino na Cidade e quem deu o nome a competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS