Futebol Feminino | Da redação | 12/01/2017 14h57

Jogadora de MS fecha com o Santos: ‘sonho se realizando’

Compartilhe:
Ex-jogadora do Comercial, Patrícia começou no futsal e tem passagens, inclusive, pelas seleções brasileiras de base. Ex-jogadora do Comercial, Patrícia começou no futsal e tem passagens, inclusive, pelas seleções brasileiras de base. (Foto: Divulgação)

A sul-mato-grossense Patrícia Sochor, 22 anos, fechou com o Santos-SP para a temporada. Patrícia estava no Sporting Huelva, da Espanha, e chega a Vila Belmiro com a companheira de time Juliete Oliveira.

“Sonho de criança se realizando!”, publicou a jogadora em sua conta pessoal no Facebook.

Ex-jogadora do Comercial, Patrícia começou no futsal e tem passagens, inclusive, pelas seleções brasileiras de base.

Enquanto reforça o elenco, o Peixe sonha com o retorno de Marta. A melhor jogadora do mundo por cinco anos consecutivos, de 2006 a 2010, tem 30 anos e atua no Rosengard, da Suécia.

O clube vai procurar por patrocinadores para arcar com os altos salários da atleta, que esteve na Vila Belmiro entre 2009 e 2010 e retornou para passagem rápida em 2011.

Nome: Patrícia da Silva Sochor
Posição: Atacante/meia
Cidade natal: Iguatemi (Mato Grosso do Sul)
Data de nascimento: 29/04/1994
Altura: 1,70m
Clubes que refendeu: Araraquara, Centro Olímpico de Audax, Vasco da Gama, Foz Cataratas A. E. Kindermann Joinville, Commercial Footbal Clube, Sporting Huelva-ESP e Seleção Brasileira Sub-18 e Sub-20.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS