Futebol Society | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 22/02/2021 10h44

2ª rodada do Campeonato de Fut7 foi disputada em Chapadão

Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira, 19, aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 Society em Chapadão do Sul. A segunda rodada da Competição aconteceu no Campo de Society ao lado do Ginásio Municipal Carlos Archilha e teve a participação de seis equipes da categoria Livre, somando 21 gols:

O primeiro jogo da noite foi entre as equipes da Isabela Móveis do grupo C contra a equipe do Quantum Engenheira do grupo D. No duelo mais acirrado da noite e da competição até o momento o jogo terminou 04 a 03 para a equipe da Isabela Móveis.

No segundo confronto da noite entraram em campo a equipe Vila Esperança do Grupo A contra o time Fora da Lei FC do Grupo B. O jogo terminou 06 a 02 para a equipe da Vila Esperança.

Para encerrar a noite de jogos entraram em campo a equipe Mirim e Cia/AABB do grupo C contra o time JF Motos/Campo Fértil do grupo D. O duelo terminou com a vitória de 04 a 02 para a equipe do Mirim e Cia/AABB.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam todos os participantes dos jogos pelo espirito esportivo e pelo empenho que tiveram em campo, além disso, ressaltam que protocolos de biossegurança como utilização de álcool em gel e aferição da temperatura são seguidos rigorosamente. 

Competição

Na categoria livre serão quatro chaves, duas com 6 equipes (A e B) e duas com 5 equipes (C e D), os jogos serão fora da chave, CHAVE A contra CHAVE B, CHAVE C contra CHAVE D, classificando as duas primeiras equipes de cada chave para as quartas de finais. Na categoria “veterano/máster/sênior” será uma chave única com quatro equipes, onde jogarão todos contra todos em turno e returno, classificando as duas primeiras equipes para a final, e a terceira e quarta equipes para disputa de 3º lugar.

Receberão prêmios: Campeão, Vice-Campeão, 3º Colocado, artilheiro e melhor goleiro, por categoria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS