Futebol Society | Com Prefeitura de Costa Rica | 29/08/2023 10h13

2º Torneio de Futebol Society em Costa Rica foi um grande sucesso

Compartilhe:

No último domingo (27), o 2º Torneio de Futebol Society da Comunidade do Porto Curralinho contou com a participação de 24 equipes e atraiu um público de mais de 800 pessoas. A competição foi marcada pelo alto nível técnico e pelo espírito esportivo das equipes. A equipe AJAN (Associação de Jovens Amigos da Natureza) sagrou-se campeã ao derrotar por 3 a zero o adversário, levando para casa o troféu e o prêmio de R$ 2.5 mil, enquanto a equipe Vidraçaria do Eduardo ficou com o vice-campeonato, recebendo troféu e R$ 1 mil.

Os times que participaram foram: Fazenda Sonho “A”, Fazenda Sonho “B”, Valência Agropecuária, Inter S.C, Plana Terra, Major City/Posto Baús, Rádio Cidade FM 96.5, F12 Mercado Paraiso, Real F.C / GEM, AJAN, Molecadinha AJAN, Curralinho “A”, Costa Rica Esporte Clube, Vila São Francisco, Fazenda Prata, C.R Liverpool, Sertãozinho, Vidraçaria do Eduardo, União (Figueirão), Borussia M.A, Curralinho “B”, Independente (Chapadão do Sul), Aroeira e Tadioto Cell (Alto Taquari).

Além das equipes da Comunidade do Porto Curralinho, o torneio contou com a participação de times de Costa Rica e de municípios circunvizinhos, como Figueirão, Paraíso das Águas, Chapadão do Sul/MS e Alto Taquari/MT. Os organizadores do evento destacaram a satisfação das equipes participantes e elogiaram o desempenho de todos.

O prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos, parabenizou a realização do 2º Torneio de Futebol Society da Comunidade do Porto Curralinho e destacou a importância do evento para a região. Ele ressaltou o empenho da equipe organizadora e agradeceu a participação das equipes, que proporcionaram um verdadeiro show de bolas na rede.

O torneio é tradicional na região e possui grande importância para os moradores do Porto Curralinho. A realização do evento é fruto do trabalho conjunto do Costa Rica Esporte Clube, por meio do projeto Forjando Campeões, com o apoio da Prefeitura de Costa Rica, através da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura), com o apoio também da Câmara de Vereadores. A parceria entre essas instituições é fundamental para o sucesso do torneio e para o fomento do esporte na região

O vice-prefeito, Roni Cota, também expressou sua satisfação com o sucesso do torneio e elogiou a presença do público, que superou as expectativas. Ele ressaltou a importância do esporte para a comunidade e reafirmou o compromisso da administração municipal em apoiar eventos esportivos como esse, que promovem a integração e o lazer.

O secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, João Carlos Candido Rocha, enalteceu a tradição do torneio na região e ressaltou que eventos esportivos como esse são fundamentais para incentivar a prática esportiva e promover a qualidade de vida. Ele agradeceu a todos os envolvidos na organização e destacou o apoio da Prefeitura de Costa Rica e da Câmara de Vereadores para a realização do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS