Futebol Society | Gazeta MS | 01/09/2017 08h21

Copa Cachoeirinha tem quatro jogos no domingo

Compartilhe:

A Vila Cachoeirinha terá mais um domingo, 03/09, de muito futebol com os jogos da 4ª rodada da 8ª Copa Cachoeirinha de Futebol Amador. Na programação estão marcados 4 jogos, dois no período da manhã, e outros dois a tarde.

No primeiro jogo, com início às 08:00 horas, teremos o confronto do líder do grupo B, Padaria PãoZão/Comercial JCM, enfrentando a equipe da Comunidade Santa Cruz, equipe que ainda não pontuou na competição. Em seguida, às 10:00 horas, entram em campo, pelo grupo A, Marília E.C/Associação Esportiva e UND/Paraíso Piscina/Amigo do Esporte, um jogo que ganha ares de decisão para o UND, já que também ainda não pontuou na competição em dois jogos já realizados.

O primeiro jogo da tarde, com início ás 13:00 horas, é entre Amigos F.C.C – B e Clímax/Amigos da Vila/Juarez Amigo de Todos, em jogo válido pelo grupo B. E por fim, fechando a rodada, entram em campo Juquitiense/Erondina/Destaque Serralheria/Metal Calhas e Amigos do Tony/Conveniência, em jogo que é válido pelo grupo A.

08h30 - PADARIA PÃO ZÃO / COMERCIAL JCM X COMUNIDADE SANTA CRUZ

10h00 - MARILIA E. C. / ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA X U. N. D. / PARAISO PISCINA / AMIGO DO ESPORTE

13h30 - AMIGOS F. C. C – B X CLIMAX E. C. / AMIGOS DA VILA / JUAREZ AMIGO DE TODOS

15h00 - JUQUITIENSE/ERONDINA/DESTAQUE SERRALHERIA/METAL CALHAS X AMIGOS DO TONY / CONVENIÊNCIA CAINÃ

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS