Futebol Society | A Gazeta News | 02/07/2018 10h29

Copa Cidade Crepúsculo de Suíço começa dia 8 em Amambai

Compartilhe:

Tem início no dia 8 de julho, um domingo, no campo do Clube Tereré, em Amambai, a 1ª Copa Cidade Crepúsculo de Futebol Suíço.

A competição que tem a frente da coordenação o advogado e desportista Odil Puques, vai reunir 16 equipes divididas em quatro grupos e parte dos jogos serão transmitidos pela rádio comunitária Auxiliadora FM 105.9 com a equipe esportiva da Skala Produções de Toninho Dantas.

De acordo com a organização, as rodadas da Copa Cidade Crepúsculo vão acontecer aos sábados à tarde, aos domingos pela manhã e alguns no meio da semana à noite.

As partidas serão disputadas em três campos diferentes, na Chácara Santa Rosa, no Clube Tereré e no campo da Chácara do Rui Cordeiro.

O Grupo-A do certame que tende a se tornar tradição anualmente em Amambai é composto pelas equipes, Grupo Camisa 10, Os Galáticos V13, 4 de Dezembro e Boca Júnior.

O Grupo-B é composto pela 3R Distribuidora, Clube Tereré, Barbearia Rei da Navalha e A.L.V. No Grupo-C estão Guerra Móveis, Auto Elétrica Conesul, Novo Amambai Futebol Clube e Mercado Amizade e o Grupo-D tem a MG Terraplanagem, a Vila Cristina, o Clube Atlético Caiuás e a Chácara 6 de Junho.

Veja os confrontos pela 1ª rodada do certame

Domingo- dia 8 de julho- Clube Tereré

8h- Os Galáticos V13 x 4 de Dezembro (G-A)

9h- Guerra Móveis x Auto Elétrica Conesul (G-C)

10h- Clube Tereré x Barbearia Rei da Navalha (G-B)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS