Futebol Society | Da redação/com Dourados Esportivo | 27/10/2014 11h41

CSSD é Campeão da Copa ACS

Compartilhe:

Dourados (MS) - Nem mesmo à abençoada e agradável chuva do sábado de manhã impediu que as finais da 7ª Copa ACS de Futebol Society fosse realizada, os jogos foram no estádio Douradão e quem fez a festa e levantou o caneco foi a equipe do Exército do CSSD (Clube de Sub Tenentes e Sargentos de Dourados), dando assim o segundo título seguido a uma equipe do Exército na competição.

Abrindo as finais Guarda Municipal e Esquadrão de Comando entraram em campo para a disputa do terceiro lugar,  e foram duas chuvas ao mesmo tempo, a que caia e outra de gols. Com vários desfalques importantes e sem nenhum reserva a equipe da GM acabou sendo presa fácil para o Esquadrão de Comando que ficou com terceiro lugar  goleando por 7 a 2.

Logo em seguida, e sem a chuva dar trégua, começou a grande final entre CSSD e PM de Fátima do Sul. As duas melhores equipes da competição prometiam um grande jogo, e não decepcionaram, fizeram um jogo muito equilibrado e em boa parte emocionante, mas quem soube aproveitar melhor as oportunidades foi o CSSD,  que acabou vencendo por 2 a 0 sagrando-se Campeão da 7ª Copa ACS.

Assim que o jogo terminou todos se dirigiram para a sede social da ACS Dourados ( Associação de Cabos e Soldados PM e BM do MS ) onde foi realizado a cerimônia de entrega da premiação as equipes finalistas, a cerimônia contou com a presença do Presidente Estadual da ACS MS, Edmar Soares da Silva, do Presidente da ACS Dourados, Aparecido Lima, e do Diretor de Esportes da ACS Dourados, Jander Espíndola. As 4 primeiras equipes receberam troféus e medalhas, em seguida foi servido um grande almoço de confraternização entre todos os participantes. “Estamos muito felizes por mais uma competição bem sucedida e por podermos mais uma vez proporcionar a confraternização entre as instituições e os agentes da segurança pública de nossa região. A ACS vem trabalhando forte sempre visando o melhor aos nossos associados, nossa união é o que nos faz fortes e nos incentiva a lutar ainda mais por melhorias a nossa classe”, ressaltou e finalizou Aparecido Lima, Presidente da ACS Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS