Futebol Society | Com EMS | 23/03/2020 08h32

Futebol de 7 do Centro-Oeste terá Federação com sede em Campo Grande

Compartilhe:

Foi criada oficialmente a Federação de Futebol 7 do Centro-Oeste, com uma diretoria que terá quatro anos de mandato, a partir da publicação do edital de concessão feita pelo cartório de registro. A nova entidade chega com filiadas espalhadas pelos Estados de Goiás, Rondônia, Mato Grosso, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. A Sede administrativa será em Campo Grande e tem como presidente de Honra: Alfredo Zanultti Junior, de Corumbá.

O presidente da Federação, Aristides Cordeiro, relata que já conseguiu estabelecer e deixar tudo para implantação das ligas nos seguintes municípios: Sonora, Pedro Gomes, Coxim, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Porto Murtinho Caracol, Bela Vista, Antônio João, Ponta Porã, Sidrolândia, Dois Irmão do Buriti, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Miranda, Bodoquena, Bonito, Corumbá e Ladário.

Os novos dirigentes estarão se reunindo para elaborar o calendário esportivo da temporada e várias competições estão sendo previstas como o Campeonato Centro-Oeste, Copa Mercosul, Copa Universitária, Campeonato Estadual e Copa Bioceânico.

Cargos

Presidente de Honra

Alfredo Zanlutti Junior

Presidente

Aristides Cordeiro (MS)

1º Vice-presidente

Eraldo Alves Terto (Goiás)

2º Vice-presidente

Amarildo de Carvalho da Luz (MS)

Secretaria

Tania da Silva (MS)

Tesoureiro

Jose Carlos da Silva (MS)

Diretor Esportivo

Enrique Lopes Cabanha (MS)

Departamento Feminino

Fernanda Kunzeler (MS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS