Futebol Society | Dourados Esportivo | 09/12/2016 14h21

Latinos conquista o 1º Torneio da AABB Dourados

Compartilhe:

Foi um sucesso total o 1º Torneio de Futebol Suíço da AABB Dourados, com um total de 21 equipes e 37 jogos realizados, quem fez a festa pelo título depois de quase 10 horas de disputas foi a equipe do Latinos F.C que venceu na finalíssima a equipe do Ayde/JB Country. O terceiro lugar ficou com a equipe do Pabbia Paletes/Sucos Prats.

Um grande público compareceu para prestigiar a competição e foram recebidos com uma ampla estrutura que contou com praça de alimentação e música ao vivo. A competição foi uma iniciativa do grupo do 30 da AABB Dourados e organizada pela diretoria, contou ainda com o apoio da Resenha Assessoria Esportiva na pessoa do desportista Alberi Schnorr. O campeão recebeu como prêmio a quantia de R$ 2.000,00, já o segundo colocado recebeu R$ 1.000,00, e o terceiro colocado recebeu 10 caixas de cervejas (latinha fininha).

OS JOGOS

Na primeira fase as 21 equipes foram divididas em 7 grupos iguais com 3 equipes cada, passaram á segunda fase, 8ª de finais, as duas melhores de cada grupo mais as 4 melhores terceiras entre todos os grupos. À partir das 8ª de finais a competição entrou em sistema de "mata-mata".

Após intensos jogos e muita adrenalina em cobranças de penalts, as semifinais foram definidas com o Latinos F.C enfrentando o Lester Dourados e o Ayde/JB Country enfrentando o Pabbia Peletes/Sucos Prats. O Latinos venceu o Lester por 2 a 0, já o Ayde venceu o Pabbia nos penalts após empate sem gols no tempo normal, foram precisos 27 cobranças para se definir o vencedor.

No decisão do terceiro lugar vitória do Pabbia Paletes/Sucos Prats por 2 a 0 frente ao Lester Dourados, ambos os gols foram marcados por Rodrigo Melo, um dos destaques do torneio. Na grande final o Latinos F.C venceu por 1 a 0 o Ayde/JB Country, gol de Ferreirinha, outro destaque do torneio.

AGRADECIMENTOS

Assim que acabou o jogo final se deu a cerimônia de entrega da premiação as três primeiras equipes colocadas, o presidente da AABB Dourados, Alcindo Machado Franco, o "Doc", agradeceu a todas as equipes participantes pelo alto nível apresentado na competição e pelo espirito desportivo. Agradeceu também todos que de uma maneira ou outra contribuíram para o sucesso do torneio, como os membros do Grupo dos 30 e à Resenha Assessoria Esportiva, lembrando ainda que o torneio teve o patrocínio da FENABB – Federação Nacional de AABB.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS