Futebol Society | Gazeta MS | 06/07/2018 09h21

Quartas de final da 2ª Copa Porã serão no domingo

Compartilhe:

Os confrontos das quartas de final da 2ª Copa Porã de Futebol Suíço foram definidos por sorteio nesta semana e os duelos acontecem no próximo domingo no campo do Vicente Bitencourt que fica localizado no Jardim Planalto, em Ponta Porã.

De acordo com a organização, às 8h15, entram em campo Seva e Sport 10. Na sequência, às 9h15, jogam Aike Mil e Atalan. A terceira batalha será às 10h15 entre Peroli e Sport Agui. Por fim, às 11h15, entram em campo La Barra/Sport Isis e Team Hollywood.

A competição iniciou no dia 20 de maio com 46 equipes que foram divididas na primeira fase em 10 grupos de quatro integrantes e dois grupos com três. Os dois melhores de cada grupo, mais os oito melhores terceiros, avançaram para as oitavas de final que passou a ter jogos eliminatórios.

A premiação total, entre dinheiro, cerveja, troféus e medalhas é de R$ 28 mil. Somente em dinheiro serão R$ 17,8 mil divididos entre os oito melhores colocados, artilheiro e goleiro menos vazado.

A 2ª Copa Porã de Futebol Suíço tem a organização de Rodney Corrêa, equipe técnica com os professores Keusilen, Anizia Escolarte, Paio, Thais, Afrânio, Emiliano, narração de Porvinha e Bruninho, responsável pela arbitragem Wander Márcio de Oliveira e patrocinador oficial o empresário Zé Menino da Aline Transporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS