Futebol Society | Da redação | 29/04/2016 13h57

Torneio da OAB recebe inscrições até o dia 4

Compartilhe:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), segue com as inscrições abertas para o III Campeonato Estadual de Futebol Society, organizado pela Comissão de Esporte e Lazer da entidade. Os advogados atletas terão um mês para se inscrever na competição, que terá início no dia 21 de maio de 2016. É a oportunidade para os profissionais bons de bola do direito, mostrarem seu talento fora do escritório e além dos tribunais.

A inscrição das equipes participantes poderá ser feita na Capital até às 18h do dia 4 de maio, na Secretaria das Comissões, na sede da OAB/MS, mediante apresentação da cópia da carteira de registro profissional (advogados), certificado de conclusão de curso (bacharéis) e comprovante de matrícula (estudantes). No interior do estado os competidores devem comparecer às Subseções.

O Campeonato possui duas categorias: livre, para advogados de qualquer faixa etária e máster, para jogadores com mais de 40 anos. As disputas serão realizadas aos sábados no período da manhã, e na terça-feira no período da noite, em Campo Grande. Podem se inscrever times com, no máximo 18 competidores, entre titulares e reservas, podendo compor a equipe até três estagiários, acadêmicos e/ou bacharéis de Direito na categoria livre; já na categoria máster, poderão quatro estagiários, acadêmicos e/ou bacharéis de Direito.

O valor da inscrição para cada equipe é de R$ 500, com garantia de um cheque-caução de mesmo valor. Os times serão compostos por oito jogadores na linha e um goleiro. Neste ano, será realizado também o Campeonato de Futebol Feminino da OAB/MS. A taxa de inscrição cobrada será de R$ 250.

A ficha de inscrição e o regulamento para consulta estarão disponíveis no site da Seccional nos próximos dias. De acordo com o presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB/MS, Jansen Moussa, a tabela de jogos e as regras para o bom desempenho das equipes serão apresentadas durante os encontros que antecedem o Campeonato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS